Tradutor de Páginas

 Segue abaixo alguns órgãos que oferecem cursos gratuitos on-lines de qualidades.
_____________________________________

Pronúncia do Inglês Americano

Categoria: Idioma Inglês - Autor: Adir Ferreira

 

 Este curso apresenta os sons do inglês, o objetivo é capacitar o aluno a identificar e produzir todos os sons do inglês americano moderno.  Matricule-se


___________________________________________________________


 
  • Todos os cursos do ILB são GRATUITOS e abertos ao público em geral
  • Os cursos não têm por objetivo a preparação para concursos públicos e assemelhados. O propósito principal é a difusão do saber.
  • O ILB fornece, aos aprovados, certificado e declaração (com o conteúdo programático) emitidos eletronicamente e impressos pelo próprio aluno. 
Comece logo seu curso clique aqui


______________________________________________________________

Educação a Distância - EAD SENAR é uma modalidade de ensino-aprendizagem, em que o participante e o tutor estão separados espacial e temporalmente. Nela, o participante determina seu próprio local e tempo de dedicação ao estudo, que não precisa ser necessariamente, o mesmo do tutor, permitindo-se uma independência e autonomia maior do que ocorre na modalidade de Educação Presencial. Cliqua aqui


___________________________________________________________


A Escola de Administração Fazendária – Esaf é órgão integrante da estrutura do Ministério da Fazenda, subordinado ao Ministro de Estado da Fazenda. Acesse e veja a variedades de cursos.
Clique: EAD ESAF
______________________________________________________________
O e-proinfo é uma ferramenta muito importante no meio educacional promovendo maior interatividade entre docentes e dicentes.


______________________________________________________________


O SENAI oferece cursos gratuitos a distância em todos os Estados do Brasil, sobre temas transversais que desenvolvem capacidades para a iniciação no mundo do trabalho ou, no caso de quem já está trabalhando, para a atualização das competências profissionais.


_____________________________________________________________

A faculdade Getúlio Vargas, uma das mais conceituadas do país, oferece em sua modalidade de ensino à distância vários cursos que podem enriquecer em muito o seu conhecimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário

 
;