Tradutor de Páginas

O que é Educa Mais Brasil?

 

O Educa Mais Brasil é o maior programa de inclusão educacional do país e está há 11 anos no mercado permitindo que estudantes impossibilitados de pagar uma mensalidade integral tenham acesso a instituições de ensino particulares através de bolsas de estudo parciais. 

O programa tem parceria com mais de 10 mil instituições - entre universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas – que disponibilizam bolsas de estudo de até 70% para cursos de graduação, pós-graduação, ensino básico, cursos técnicos presenciais, cursos livres e idiomas.

Mais de 300 mil alunos já foram beneficiados pelo Educa Mais Brasil, que vem investindo na formação completa e de qualidade de indivíduos que irão construir uma carreira e certamente farão a diferença na consolidação de um país mais justo e desenvolvido.

As inscrições são gratuitas. Não perca essa oportunidade!

* O Educa Mais Brasil é o programa de bolsas de estudo do Instituto Educar.

Como Funciona

É muito simples. Basta se inscrever no site e aguardar nossas instruções. Todo o nosso processo é virtual e gratuito, trazendo-lhe mais comodidade e agilidade.
  • https://www.educamaisbrasil.com.br/

    Escolha seu curso.

    Faça sua inscrição pelo site e escolha o curso de seu interesse.
  • https://www.educamaisbrasil.com.br/

    Carta de Matrícula

    Caso seja contemplado pelo programa, você receberá sua carta de aprovação por e-mail. Ao ser aprovado no vestibular (no caso da graduação), imprima sua carta e a apresente na instituição de ensino para garantir sua bolsa.
  • https://www.educamaisbrasil.com.br/default

    Ingresso

    Milhares de estudantes brasileiros já estudam com o apoio do Programa Educa Mais Brasil.
 Fonte: https://www.educamaisbrasil.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário

 
;